Garçom Anfitrião
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A história da gastronomía1 Tema
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Diferentes Lugares para Trabalhar e a Busca de Emprego4 Temas
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Garçom ou Vendedor? Ambos!1 Tema
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Introdução à Profissão4 Temas
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Introdução aos aspectos técnicos da profissão5 Temas
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Os Pasos do Servicio5 Temas
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Oportunidades de crescimento dentro da Gastronomia e de outros setores.
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Os Clientes6 Temas
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A relação entre o pessoal da cozinha e outros setores4 Temas
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Gerenciamento de problemas5 Temas
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Recomendações pessoais de saúde e segurança1 Tema
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Higiene na manipulação dos alimentos
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Terminando a relação de emprego1 Cuestionario

Como já mencionamos em outras ocasiões, e nunca nos cansamos de enfatizar isso, saber o cardápio é fundamental.
Devemos conhecer o nosso cardápio principal e todos os nossos cardápios, o de bebidas, o de vinhos e sobremesas. Temos que saber o que temos no cardápio e as alternativas que existem fora dele. Ao mesmo tempo, devemos saber como são as preparações e os ingredientes utilizados nelas, assim como o seu tempo.
Devemos saber quais pratos são adequados para pessoas com restrições alimentares, tais como doença celíaca ou intolerância à lactose, bem como para aqueles que preferem opções veganas e vegetarianas.
O cardápio é nossa ferramenta mais importante para aconselhar o cliente e vender a proposta do restaurante, portanto, temos que estar prontos para responder claramente a quaisquer dúvidas que os clientes possam ter e conhecer as alternativas no caso de qualquer objeção ou possível mudança no menu por parte do cliente.
Ter todas essas informações nos ajudará a fornecer um serviço completo e ágil e a oportunidade de «vender» mais e de forma mais consciente.