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Garçom Anfitrião

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  1. A história da gastronomía
    1 Tema
  2. Diferentes Lugares para Trabalhar e a Busca de Emprego
    4 Temas
  3. Garçom ou Vendedor? Ambos!
    1 Tema
  4. Introdução à Profissão
    4 Temas
  5. Introdução aos aspectos técnicos da profissão
    5 Temas
  6. Os Pasos do Servicio
    5 Temas
  7. Oportunidades de crescimento dentro da Gastronomia e de outros setores.
  8. Os Clientes
    6 Temas
  9. A relação entre o pessoal da cozinha e outros setores
    4 Temas
  10. Gerenciamento de problemas
    5 Temas
  11. Recomendações pessoais de saúde e segurança
    1 Tema
  12. Higiene na manipulação dos alimentos
  13. Terminando a relação de emprego
    1 Cuestionario
Lección 6, Tema 3
En Progreso

Como dar as boas-vindas ao Cliente

Anastasia 26 de septiembre de 2025
Lección Progress
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Cumprimentar os clientes com um sorriso mostra que estamos felizes pela visita deles.

Sempre cumprimentar os clientes com amabilidade e bondade, para fazê-los sentir que são realmente bem-vindos.

Se for minha vez de recebê-los na entrada, pergunto se eles têm uma reserva e os acompanho até a sua mesa. Se eles não tiverem uma reserva e eu tiver que acomodá-los, levarei em conta o número de pessoas, se houver crianças, idosos ou deficientes ou se eles tiverem uma preferência.

Devemos ter critérios quando se trata de acomodá-los e recebê-los – no caso de idosos, mulheres grávidas ou pessoas com deficiência, oferecer o local com melhor acesso e próximo aos banheiros.

Dou imediatamente a primeira atenção, que é me apresentar, oferecer o cardápio e uma bebida. 

Se for um cliente habitual, cumprimente-os pelo nome e, se possível, leve a sua mesa preferida.