Garçom Anfitrião
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Garçom ou Vendedor? Ambos!1 Tema
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Terminando a relação de emprego1 Cuestionario

Cumprimentar os clientes com um sorriso mostra que estamos felizes pela visita deles.
Sempre cumprimentar os clientes com amabilidade e bondade, para fazê-los sentir que são realmente bem-vindos.
Se for minha vez de recebê-los na entrada, pergunto se eles têm uma reserva e os acompanho até a sua mesa. Se eles não tiverem uma reserva e eu tiver que acomodá-los, levarei em conta o número de pessoas, se houver crianças, idosos ou deficientes ou se eles tiverem uma preferência.
Devemos ter critérios quando se trata de acomodá-los e recebê-los – no caso de idosos, mulheres grávidas ou pessoas com deficiência, oferecer o local com melhor acesso e próximo aos banheiros.
Dou imediatamente a primeira atenção, que é me apresentar, oferecer o cardápio e uma bebida.
Se for um cliente habitual, cumprimente-os pelo nome e, se possível, leve a sua mesa preferida.