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Garçom Anfitrião

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  1. A história da gastronomía
    1 Tema
  2. Diferentes Lugares para Trabalhar e a Busca de Emprego
    4 Temas
  3. Garçom ou Vendedor? Ambos!
    1 Tema
  4. Introdução à Profissão
    4 Temas
  5. Introdução aos aspectos técnicos da profissão
    5 Temas
  6. Os Pasos do Servicio
    5 Temas
  7. Oportunidades de crescimento dentro da Gastronomia e de outros setores.
  8. Os Clientes
    6 Temas
  9. A relação entre o pessoal da cozinha e outros setores
    4 Temas
  10. Gerenciamento de problemas
    5 Temas
  11. Recomendações pessoais de saúde e segurança
    1 Tema
  12. Higiene na manipulação dos alimentos
  13. Terminando a relação de emprego
    1 Cuestionario
Lección 8, Tema 5
En Progreso

Críticos de gastronomia e imprensa

Anastasia 26 de septiembre de 2025
Lección Progress
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Os críticos de alimentos e a imprensa tendem a se concentrar em certos tipos de restaurantes.

Normalmente, os proprietários destes restaurantes são avisados de sua visita com antecedência e no dia de sua chegada (mesmo nos dias anteriores), eles geralmente informam todo o pessoal do restaurante.

Como garçons, devemos tratá-los como qualquer outro cliente, buscando sempre a excelência no atendimento, sendo pró-ativos e profissionais em nossas relações com eles.

No caso da chegada da imprensa especializada, pode acontecer que eles peçam para tirar fotos do local, do pessoal ou da comida em geral. Para isso, devemos estar atentos às indicações especiais que eles nos fornecem e também para não descuidarmos ou incomodarmos os outros clientes enquanto esses processos estão ocorrendo.

Os clientes são todos importantes e mais aqueles que vão falar sobre nós! temos que caprichar no atendimento, sempre!