Garçom Anfitrião
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A história da gastronomía1 Tema
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Diferentes Lugares para Trabalhar e a Busca de Emprego4 Temas
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Garçom ou Vendedor? Ambos!1 Tema
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Introdução à Profissão4 Temas
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Introdução aos aspectos técnicos da profissão5 Temas
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Os Pasos do Servicio5 Temas
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Oportunidades de crescimento dentro da Gastronomia e de outros setores.
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A relação entre o pessoal da cozinha e outros setores4 Temas
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Gerenciamento de problemas5 Temas
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Recomendações pessoais de saúde e segurança1 Tema
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Higiene na manipulação dos alimentos
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Terminando a relação de emprego1 Cuestionario

Os problemas operacionais fazem parte de nosso trabalho, o que importa é agir de forma rápida e discreta para resolvê-los.
Problemas operacionais são aqueles que podem surgir durante o serviço, pequenos acidentes, como a queda de uma bandeja enquanto carregamos coisas sobre ela, derramamento de uma bebida sobre a mesa, ou pior, sobre a roupa de um cliente ou outros pequenos contratempos.
Devemos entender que somos humanos e que nosso trabalho é dinâmico e às vezes muito exigente, de modo que às vezes podemos cometer um erro, ter um pequena descuido ou um acidente. A primeira coisa é estar ciente disso e manter a calma, não desesperar e pedir perdão compulsivamente.
Então o mais importante é concentrar-se na solução imediata sem chamar a atenção para o problema.
Se o problema foi causado por um colega ou um cliente, eu os ajudo imediatamente, rápida e calmamente para não chamar a atenção e colocar todo o restaurante em alerta.
Quando há algo que não me sinto capaz de resolver, busco o apoio de um colega ou de um superior.